sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assalto aos Correio em Governador Dix-sept Rosado já virou rotina

SAM_2524Pela terceira vez em 2012, a Agencia dos Correios do Município de governador Dix-sept Rosado, recebe a visita nada agradável de pessoas que simplesmente vêm buscar os que não lhes pertence. Segundo informações, por volta das 14h30min dois elementos entraram na agência e realizaram o assalto e em seguida se evadiram do local. Até o momento, são essas as informações, qualquer novidade, divulgaremos neste espaço.
Onde está a segurança tão “pregada” nas campanhas eleitorais?SAM_2525
Após assalto, Correios fecha as portas
A agencia dos Correios de nosso Município não tem sequer um segurança ou vigilante que fique durante o horário de funcionamento, fica numa esquina de fácil acesso, com três opções de fuga rápida, tornando-se assim um alvo fácil para ataques como esses. Já é o terceiro ataque do ano e parece que nada muda. É sempre a mesma coisa. E olhe que o Banco Postal que funciona nos Correios é o Banco do Brasil.
Até quando? Será que os Bancos não poderiam investir mais na segurança dos seus funcionários e clientes? Será que um dia vamos entrar em uma Agência sem nenhum receio? Sem nenhuma desconfiança? Quando será que vamos ter a certeza de está frequentando esses lugares com segurança? Quando? Quando? 

Fonte: O Gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário