domingo, 20 de maio de 2012

Ufersa altera cronograma para divulgação de resultado da prova de técnico-administrativo

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) alterou o cronograma de divulgação dos resultados da prova escrita para o concurso de técnico-administrativo. A prova para o preenchimento de 99 vagas oferecidas pela entidade foi realizada no dia 29 de abril.
Conforme a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), os 12.093 candidatos que participaram do certame devem estar atentos ao novo cronograma. Pela retificação do Edital, a divulgação da análise dos recursos a questões da prova escrita passou para o dia 22 de maio.
Já a divulgação da lista dos candidatos de nível superior aptos a participarem da prova de títulos passou para o dia 28 de maio. Com relação à entrega de currículos, os candidatos de nível superior que constarem na lista devem entregar a documentação no dia 1° de junho.
O presidente da Comissão, professor Marlon Feijó, informa que a entrega dos currículos será no hortário das 7h às 18h, no hall do Registro Escolar, localizado no prédio da Reitoria, no Campus Leste da Ufersa Mossoró. "Os currículos devem ser entregues pelo próprio candidato ou mediante procuração particular com firma reconhecida em cartório", frisa o professor Marlon.
Marlon Feijó informa que a divulgação do resultado final para os cargos de nível médio, categorias C e D, será no dia 11 de junho. Quanto à divulgação do resultado final para os cargos de nível superior, a data ainda será definida pela equipa da CPPS/Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário