quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jornal Oficial de Mossoró apresenta contrato com empreiteira para realizar palestras

fafa_rosado_3A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) contratou por R$ 350,5 mil a empresa EMAM Emulsões e Transportes Ltda., organização especializada em colocação de asfalto. O assunto foi levantando pelo blog do jornalista Carlos Santos.
O estranho no extrato do Contrato 024/2012, publicado na edição de 11 de maio do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), é a finalidade para a contratação: "A contratação de empresa especializada na organização, coordenação e execução de eventos acadêmicos (cursos, simpósios, seminários e congressos) para formação continuada da Educação".
No entanto, na lista de serviços oferecidos pela empresa não consta a realização dos serviços solicitados pela prefeitura. Eis a lista inclusa no http:// www.emamasfaltos.com.br: Cimento Asfáltico: CAP50/70 e CAP30/45; Asfalto Diluído: CM-30 e CR-250; Asfalto Modificado por polímero: CAP EMAMFLEX com Polímero SBS; Emulsões Asfalticas de Ruptura Lenta, Média e Rápida; Emulsões Asfalticas de Ruptura Controlada; Emulsões Asfalticas com polímeros SBS ou SBR; Óleo de Xisto; Aditivos melhorados de adesividade para asfaltos e Asfaltos com borracha.
Afirmando "acreditar que o trabalho honesto, o compromisso com o cliente e a eficiência do seu corpo técnico/comercial são as chaves para muitos anos de parceria no mercado brasileiro", a empresa atua em estados como Ceará, Amazonas, São Paulo, Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.
A reportagem fez contato com o procurador-geral do município, Olavo Hamilton. Ele disse que houve um erro na publicação e indicou a secretária municipal de Planejamento, Fátima Marques. Ela explicou que tudo não passou de um erro de digitação, que confundiu a contratação da EMAM com a de uma empresa para organizar o Seminário de Educação Inclusiva (contrato 022) no valor de R$ 87 mil. "São dois pregões distintos. O contrato com a EMAM foi feito pela Sedetema para a colocação de asfalto e é realmente nesse valor citado no documento que saiu errado", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário