quinta-feira, 12 de julho de 2012

Provas do PSV 2013 serão adiadas de dezembro para março

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) divulgará o edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) de 2013, dia 6 de novembro. As provas, que deveriam ser realizadas em dezembro deste ano, serão adiadas para março do próximo ano devido à greve geral na Uern, que durou quase dois meses.
O presidente da Comperve, professor Egberto Mesquita, justifica que a paralisação prejudicou o semestre letivo, por isso, a Universidade acha mais sensato aplicar as provas em março para que haja sincronismo entre as matrículas dos aprovados e o início do segundo semestre letivo de 2013, de modo que não esperassem quase nove meses ingressar na Uern.
"Como mudamos recentemente de sede e ainda estamos nos estruturando, começaremos a nos reunir na segunda quinzena deste mês, para discutir o edital de forma mais aprofundada, o edital que trará todas as informações sobre o PSV, como datas das provas, inscrições e entrega de documentos", informa o professor.
Egberto reforça que as provas serão realizadas em março, faltando apenas definição das datas, que serão conhecidas quando da publicação do edital. O presidente da Comperve assegura que a Uern dará ampla divulgação às regras do certame, de maneira que todos interessados se programem com antecedência para disputa de vaga na Uern.
NOVA SEDE
Ainda sobre a mudança de endereço da Comperve, que agora funciona na rua Amaro Cavalcanti, 294, próximo ao Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, Egberto Mesquita informa o prédio continua sem telefone e que os contatos permanecem sendo feitos através da Internet, por meio do e-mail comperve@uern.br.
O atendimento, segundo ele, também pode ser feito de forma presencial, na nova sede, até que os telefones sejam normalizados. O professor informa que a previsão é que a operadora reinstale o sistema de telefonia até o final desta semana, retomando o funcionamento dos números 3315-2153 e 3315-2170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário