quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fátima Bezerra cumpre agenda em Caicó e Campo Grande

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou da programação da Festa de Sant'anna de Campo Grande. Em seguida, Fátima seguiu para Caicó para participar da tradicional Feirinha de Sant'anna, que integra a programação da Festa de Sant'anna 2012. Também em Caicó, Fátima participa da inauguração das novas instalações da sede dos Correios.

A agenda da deputada Fátima em Campo Grande começou ontem, às 19h, com a missa ministrada pelo Padre Gimesson Eduardo. Logo após, participou da programação da Festa de Sant'Ana na praça. Fátima estará acompanhada do ex-prefeito e candidato a prefeito Bebeto (PR), do atual vice-prefeito Caramuru Paiva (PT), que disputa a vice na chapa, além dos demais companheiros do PT e partidos aliados.

Fátima participou ontem da Festa de Sant'anna de Caicó, como todo ano tem feito. Hoje, a deputada volta a visitar a Praça da Catedral, local em que está instalada a Feirinha de Sant'anna.  Fátima também vai participar da solenidade de inauguração das novas instalações da sede dos Correios de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário