quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Secretaria de Educação recebe direção do SINTE

A direção do SINTE foi recebida na tarde dessa terça-feira (18) pela secretaria de Educação Betânia Ramalho. O objetivo do encontro, solicitado pela gestora, foi explicar a proposta apresentada ao Governo pelo Fórum Estadual dos Servidores junto.
De acordo com a diretora de Organização do SINTE, Janeayre Souto, o convite foi motivado porque o Sindicato apresentou ao Governo uma proposta viável para garantir o pagamento dos 70% restantes do Plano de Carreira da categoria. “Ao sermos convidados para ir ao gabinete da SEEC apresentar a proposta tivemos a convicção de que a nossa proposta é uma alternativa concreta para viabilizar o pagamento do nosso plano de carreira.”, disse.
Durante a audiência, a direção solicitou à secretaria que defendesse a proposta apresentada pelo fórum dos servidores junto à governadora e às Secretarias de Administração e de Planejamento. Betânia Ramalho assumiu o compromisso de fazê-lo e disse ainda que a sugestão apresentada pelo Fórum é muito forte.
Como representantes da diretoria do Sinte, os diretores Janeayre Souto, Anselmo Pamplona, Araújo Neto e o funcionário de escola Juarez Barroso, participaram da reunião.
Fonte: SINTE - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário