Nesse ofício o Senhor Secretário Chefe da Casa Civil do Estado, Paulo de Tarso Pereira Fernandes, no seu paragrafo terceiro o governo estadual afirma que “Quanto à implantação dos diversos Planos e aos efeitos remanescentes da Lei n° 9.341, de 31 de março de 2011, o Governo, de setembro a dezembro próximos, tomará tal providência em parcelas iguais”.
Em setembro o senhor José Anselmo Carvalho Júnior, Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, usa a impressa para dizer que os servidores estaduais estão “sem memória”.
Sem memoria e sem compromisso com a população do nosso estado é o governo do estado, que assina e envia aos sindicatos um documento onde se compromete a pagar todos os PCCRs dos servidores estaduais. E dois meses depois dá um calote nos servidores públicos.
De acordo com Janeayre Souto, diretora de organização do SINTE, a partir desta terça-feira (4), os servidores da educação, da Emater, Idiarn, Detran, Fundação José Augusto, Idema e os de nível superior e técnico das secretarias de Agricultura, Serviço Social, Controladoria e técnicos de Tributação, entram em greve por tempo indeterminado.
Os servidores públicos exigem respeito. Do jeito que está não dá para continuar.
Fonte www.janeayresouto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário