quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Justiça Federal no RN está com inscrições abertas para estágio

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN), subseção judiciária de Mossoró, está com inscrições abertas destinadas a estudantes de curso de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Jornalismo no processo seletivo de formação de cadastro reserva. As inscrições seguem até sexta-feira, 21.
As inscrições estão sendo realizadas de forma gratuita e exclusivamente pela internet. Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico da Seção Judiciária do RN: www.jfrn.jus.br.
De acordo com o edital, do total de vagas de estágio, serão reservados 10% para estudantes portadores de necessidades especiais. O edital prevê ainda que os estudantes portadores de deficiência participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local, bem como à nota mínima exigida para todos os candidatos.
Conforme o edital do processo seletivo publicado pela JFRN, a data provável de realização das provas é o próximo dia 6 de novembro. Porém, a confirmação desta data, o local e horário de realização das provas será divulgada posteriormente no portal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. A seleção consiste em uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha e pontuação máxima de dez pontos. Além disso, a prova é de caráter eliminatório e classificatório.
Caso aprovado e convocado, o estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais. Entre os benefícios, o estagiário receberá auxílio-transporte, férias de 30 dias sem prejuízo do pagamento da bolsa, auxílio financeiro e seguro contra acidentes pessoais.
Os estudantes do curso de Administração interessados podem solicitar mais informações na Seção de Apoio Administrativo da Subseção Judiciária de Mossoró pelo telefone: 3422-5855.   
Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário