segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Programação da Semana das Crianças terá dia de lazer no Circo Babalu





As secretarias municipais de Educação, Assistência Social e de Juventude, Cultura e Desporto elaboraram em conjunto atividades referentes à Semana da Criança na cidade de Governador Dix-Sept Rosado para proporcionar muita diversão às crianças da cidade.
A programação para celebrar o Dia das Crianças começa antes mesmo do dia 12. Cada escola realizará atividades internas com a apresentação de projetos, gincanas e diversas brincadeiras. Algumas escolas vão realizar a abertura de suas atividades com caminhada pelas principais ruas da cidade, nos dias 10 e 11. Nestes dias também serão apresentadas sessões de cinema no prédio da Câmara Municipal, pela manhã e à tarde.
No dia 10, as sessões de cinema serão apresentadas para os alunos das escolas Melquíades Lopes e Maria Gláucia, e no dia 11 serão para os alunos da Escola Isaura Rosado e os do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
Já no dia 12, quando se comemora realmente o Dia da Criança, a grande atração para as crianças será o Circo Babalu que apresentará três sessões, com distribuição de pipocas e balas para as crianças do município que estudam até o 5º ano, em torno de 1.900 crianças.
Na manhã do dia 12 haverá duas sessões. A primeira para os alunos das escolas Municipais Melquíades Lopes e Maria Gláucia, Escola Estadual Jerônimo Rosado, e escolas particulares Menino Jesus e a João Carlos.
A segunda sessão para todos os alunos que residem na zona rural do município que serão levados ao circo no transporte escolar. No final da tarde a sessão será para os alunos das Escolas Isaura Rosado e Educandário Dix-septiense que residem na cidade. Muita diversão para tornar o dia das crianças especial, do jeito que elas merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário