quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretaria de Educação recebe direção do SINTE em audiência



Os dirigentes do SINTE, Janeayre Souto, Anselmo Pamplona, Araújo Neto e o funcionário de escola Juarez Barroso, foram recebidos na tarde desta terça-feira (18), pela secretaria de educação Betânia Leite Ramalho.

Na verdade os dirigentes foram convidados pela secretária Betânia Leite Ramalho para explicar à secretaria a proposta apresentada e protocolado pelo Fórum Estadual dos Servidores junto ao governo estadual.

De acordo com Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, na verdade esse convite foi motivado por que nós conseguimos apresentar ao governo estadual uma proposta concreta para que o governo estadual pague os 70% restante do nosso plano de carreira.

Ao ser convidado para ir ao gabinete da SEEC apresentar a proposta nós temos a convicção de que a nossa proposta é uma alternativa concreta para viabilizar o pagamento do nosso plano de carreira, diz a dirigente.

Nessa audiência nós conclamamos a secretaria para defender a proposta apresentada pelo fórum dos servidores junto à governadora e junto a SEARH e a SEPLAN.

Betânia Ramalho assumiu o compromisso de fazer a defesa da proposta junto ao governo estadual. A secretaria falou ainda que a proposta que o fórum dos servidores está apresentando ao governo estadual é muito forte e que vai defender a mesma em reunião junto à governadora Rosalba Ciarline.


Fonte www.janeayresouto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário