sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comissão de Enquadramento e acompanhamento do PCCR dos servidores consegue implantar 100% do PCCR no contracheque

A Comissão de Enquadramento e acompanhamento do PCCR dos servidores da administração direta do estado conseguiu implantar no contracheque dos servidores que tiveram o seu enquadramento publicado no Diário Oficial do Estado e até agora não tinha o PCCR implantado no seu contracheque, agora 100% dos servidores terão 30% do PCCR no seu contracheque.

Segundo Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, essa foi uma dura batalha implantar o PCCR no contracheque. A comissão trabalhou muito, agora estamos lutando para ir buscar na justiça o pagamento de 70% restante do nosso PCCR.

Os servidores que foram implantados agora no mês de outubro irão receber os 30% do PCCR retroativo ao mês de julho. Essa é mais uma batalha que estamos vencendo.

Costumo dizer que todo passa no nosso PCCR é um parto. Tudo tem sido muito difícil, por isso temos que comemorar cada passo, cada avanço dado no sentido da implantação do nosso PCCR, desabafa a dirigente do SINTE.
Porém ressaltamos que se você conhecer algum servidor que não recebeu os 30% do PCCR no seu contracheque entre em contato conosco, para darmos as devidas providencias da sua implantação.

Por enquanto vamos comemorando mais essa conquista.

Fonte www.janeayresouto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário