sábado, 29 de outubro de 2011

Ministério Público realizará concurso para credenciamento de novos estagiários

Serão realizadas amanhã, 30, as provas para o IV Concurso para Credenciamento de Estagiários na Área Administrativa, do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Em Mossoró, as provas serão aplicadas na Universidade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, situada na rua Ferreira Itajubá, nº 745, Santo Antônio, das 9h às 11h.
Os candidatos poderão ter acesso ao local das provas (que contemplarão assuntos relacionados à Legislação do Ministério Público: o MP na Constituição Federal de 1988, Lei Complementar Estadual nº 141, de 9 de fevereiro de 1996 e Noções Básicas de Informática) entre as 8h e 8h50, horário em que os portões estarão abertos. No momento da apresentação no local, os estudantes deverão portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial.
O IV Concurso de Estagiários para a área administrativa do Ministério Público disponibiliza três vagas, divididas entre as Comarcas Natal e Mossoró. Na capital do Estado, está sendo oferecida uma vaga imediata para os estudantes de Engenharia Civil. Em Mossoró, a instituição oferece uma vaga imediata para alunos de Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática e uma para estudantes de Engenharia Ambiental, além de formar cadastro de reserva para o curso de Comunicação Social, habilitação jornalismo.
De acordo com a assessoria de imprensa do MP, 17 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas fornecidas no concurso em Mossoró. O curso mais concorrido será o de Informática, com oito inscritos, seguido por Engenharia Ambiental (sete candidatos), e comunicação social (dois inscritos).
O estudante que for aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa mensal correspondente a um salário mínimo, acrescido de um auxílio transporte equivalente a duas passagens diárias referentes aos valores praticados em Natal, além de serem beneficiados com um seguro obrigatório contra acidentes pessoais. A jornada de estágio será de 20 horas semanais.   


F O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário