quinta-feira, 20 de outubro de 2011

greve

Policiais Civis avaliam indicativo de greve nesta quinta-feira. Diretores do SINPOL têm reunião com cúpula do governo e logo após assembleia com a categoria.
O Governo do Estado se comprometeu com o SINPOL/RN a apresentar o cronograma para pagamento de retroativo referente à implantação do Plano de Cargos, em audiência na Secretaria de Administração às 15h desta quinta-feira (20), assim como deve voltar a debater outros pontos do Acordo firmado em julho passado e que vem sendo descumprido pelo Executivo.
 
Após esta reunião, a diretoria do Sindicato segue para sua sede, em Cidade Alta, onde, às 18h, realiza mais uma Assembleia Extraordinária para debater o resultado da reunião e apreciar indicativo de greve.
 
Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte vêm adiando o indicativo de paralisação, diante do diálogo aberto e fragmentação da negociação – já que ficaram agendadas várias reuniões para tratar de temas específicos com gestores relacionados. Mas acharam por bem manter a agenda de assembleias e mobilização permanente, uma vez que o Governo já descumpre prazos renegociados das cláusulas do Acordo firmado no Tribunal de Justiça no dia 13 de julho passado.

do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário