domingo, 31 de julho de 2011

Justiça Federal interrompe até o dia 12 deste mês atendimento ao público e prazos processuais

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) emitiu portaria de interrupção de expediente da 8ª e 10ª Varas da Subseção Judiciária de Mossoró. Conforme o documento, os juízes federais Janilson Bezerra de Sequeira e Nagibe de Melo Jorge Neto determinam que, a partir de amanhã, 1º de agosto, até o dia 12, a suspensão dos prazos processuais e atendimento ao público na Subseção Judiciária da cidade.
Apenas casos urgentes de perecimento de direito serão atendidos. Além disso, os magistrados determinaram na resolução que os casos omissos serão decididos pelo juiz federal distribuidor e plantonista, no telefone (84) 9985- 0032.
Já o Setor de Distribuição e Protocolo manterá, durante o período, regime normal de trabalho, à exceção das atividades comprometidas pela interrupção temporária da Central de Processamento de Dados.
O órgão informa que as atividades serão interrompidas devido às reformas na qual passa a Subseção Judiciária de Mossoró e necessidade de deslocamento, bem como relocalização dos processos em função da substituição do piso e pintura da área em que passará a funcionar a 8ª e a 10ª Varas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário