quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eleições 2012.

Mossoró contará com nova zona eleitoral
 

Mossoró vai ganhar mais uma zona eleitoral a partir das eleições do próximo ano. O processo se encontra tramitando na direção geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), devendo ser votado pelos desembargadores até o final do mês de agosto.
O projeto relatado pelo vice-presidente do TRE e corregedor eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, está praticamente pronto. Praticamente todas as exigências foram atendidas, faltando apenas ser inserido o mapa geográfico da cidade. Francisco Saraiva determinou que fosse feito pelos juízes titulares das 33a. e 34a. zonas eleitorais, Carla Portela e Manoel Padre, respectivamente, com prazo de dez dias para conclusão, que se encerra nesta semana.
É provável que o mapa geográfico de Mossoró, contendo todos os elementos técnicos necessários para avaliação do projeto, seja entregue no início da próxima semana. A partir daí, com o projeto completo, o relator construirá o seu parecer - com voto - a ser apresentado em plenário.
Francisco Saraiva trabalha para colocar o projeto em julgamento antes de encerrar o mandato de corregedor eleitoral, no dia 30 de agosto. Em seguida, no dia 2 de setembro, ele será empossado no cargo de presidente do TRE-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário