sábado, 16 de julho de 2011

Começa implantação dos servidores da administração direta




Teve inicio na manhã desta sexta-feira (15), a implantação no contracheque do mês de julho os 30% do PCCR dos servidores da administração direta do estado.

Os membros da Comissão de Enquadramento e Acompanhamento do PCCR da Administração Direta do Estado estão trabalhando na implantação do PCCR.

Para Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, são 7.800 servidores que faltam implantar no seu contracheque os efeitos financeiros do PCCR no seu contracheque.

A comissão está trabalhando em regime de mutirão para que se garanta o maior numero de servidores implantados agora no mês de julho, agora é necessário informar que a comissão só tem até a próxima quarta-feira (20), para realiza essas implantações já que a folha de pagamento fecha dia 20.

Nós conseguimos em um dialogo com a SEARH que os servidores que não receberem essa implantação agora no mês de julho, terão a implantação paga no mês de agosto com os efeitos financeiros retroativos ao mês de julho.

Essa implantação será para todos os 7.800 servidores que ainda não tiveram implantados no seu contracheque o equivalente aos 30% do PCCR, e essa implantação será para todos os servidores ativos e aposentados.

Informamos ainda que a comissão trabalhará neste sábado (16), das 9 ás 17 horas, para implantar o maior numero de servidores na folha do mês de julho.


Fonte www.janneayresouto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário