segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acontece em Gov.

TV Mossoro - Ja esta em funcionamento o canal da tv mossoro aqui na cidade de Gov dixsept, o problema é que o canal nao foi colocado como mais uma opção para a populaçao pois o canal foi colocado no local que se assistia o SBT, ou seja, Saiu o SBT e entrou a TV Mossoro.ja ouvi alguns cometarios de pessoas nada satisfeitas com essa situação. Por outro lado também existem  comentarios que esssa situação é temporária. Esperamos que realmente seja.
Confirmado - Há algum tempo atrás, pouco mais de um mes noticiamos aqui neste blog, uma perseguição politica pro parte da prefeitura municipal a um funcionario da empresa hipernet, onde a prefeita exigiu q o funcionario Marcos Alexandre fosse demitido  em troca da manutenção dos servicos da empresa pela prefeitura. O funcinario Marcos recebeu o aviso previo, Assinou e nos comentamos o assunto. O dono da empresa nao gostou nos procurou disse que não era verdade, Porém, Ao passar os trinta dias de aviso o funcionario foi demitido, confirmando o que tinhamos comentado neste blog.
Pessimo atendimento - Recebemos  aqui algumas reclamações de uma senhora chamada Ana Cleide onde ela conta que fui muito mal recebida em uma consulta pelo medico Francisco Isaias que presta serviços a prefeitura de Gov. Dix sept, onde o mesmo ja chegava pra atender os pacientes reclamando dizendo que nenhum médico gosta de atender besteiras do tipo "resfriado". A mesma diz que  o "Dr." foi muito estupido  dizendo que ela nao morreria por isso e que ela poderia esperar para o outro dia.Esperamos que o poder público veja esses tipo de abusos é que saibam escolher os profissionais para contratar, é que os facam cumprir seus horarios de atendimento.
Exemplar - O Sr Ageu lima esta desenvolvendo na cidade de Gov Dix, um ótimo exemplo de cidadania, o mesmo criou uma escolinha de futebol onde criancas de varias idades participam do projeto. O mesmo conta com a ajuda de alguns comerciantes e tambem de populares que ja doaram para o projeto coletes, bolas  entre outras coisas. O poder público que conta com uma secretaria municipal de esportes nunca que desenvolveu um projeto desse tipo onde as crianças carentes de nossa cidade pudessem participar. Fica aí o exemplo para quem detém o poder no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário