domingo, 24 de julho de 2011

Feira do Livro de Mossoró terá programação diversificada

feira_do_livro_3A organização da Feira do Livro de Mossoró definiu a programação do evento, que será realizado de 9 a 14 de agosto, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A abertura, dia 9 (terça-feira), no Circo da Luz, às 19h, contará com orquestra sinfônica e bate-papo com Mário Ivo Cavalcanti e Lobão, que falará sobre sua autobiografia, recém-lançada.
No auditório, a programação do dia 10 começará com apresentação de grupos de dança e de capoeira (das 9h às 11h); workshop com o escritor, ator, palhaço e contador de histórias Luciano Pontes, às 14h, e oficina para formação de regentes de bibliotecas escolares e comunitárias, com a bibliotecária Maria do Socorro Silva Félix.
Também no dia 10, as atrações do Circo da Luz são grupos de dança da Apae Mossoró: Dança do Meio Ambiente (das 9h às 10h); Danças Gaúchas e Canto Coral com Crianças (das 10h às 11h); apresentação de escolas (das 14h às 15h); Espetáculo Quebra-cabeça (das 15h às 16h) e apresentação de escolas (das 15h às 17h).
A noite do dia 10 terá apresentação musical: Retalhos de Carnaval (Companhia Pão Doce de Teatro, 18h30); Auta de Luz - Poesia em Canto Potiguar (das 19h30 às 20h30) e no Espaço do Autor, bate-papo sobre música nordestina com Katharina Gurgel e Kyldemir Dantas (das 19h às 10h), seguido de lançamento de livros, entre os quais, "Disse me Disse", de Luciano Pontes, no Estande Paulinas.
Dia 11, quinta-feira, no auditório: apresentação de escolas (das 9h às 11h); palestra "O papel da literatura na formação do leitor infantojuvenil", com Salizete Freire, e apresentação do livro "Mundo pra que te quero", da mesma autora, seguido de oficina pedagógica do Proler para formação de regentes de bibliotecas escolares.
No Circo da Luz, na manhã do dia 11, grupos de dança da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz e da Escola Municipal Rotary, entre outras escolas; apresentação de escolas e da apresentação do grupo Contadores de Histórias Humanscentes, à tarde. À noite, musical: "Os Amores de Cora e Chico" - Companhia Pão Doce de Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário