sexta-feira, 22 de julho de 2011

Politica

wilma_de_faria_2  Wilma de Faria cobra da governadora Rosalba Ciarlini divulgação de “herança bendita”

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), em entrevista à Rádio Caicó, cobrou da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reconhecimento pela "herança bendita" que são as obras e recursos alocados pela administração. "É bom ela mostrar a herança bendita, afinal, o governo do PSB administrou o Estado pensando o presente e o futuro", destacou.
A pessebista evitou fazer uma avaliação do atual governo sob o argumento de que ainda é muito cedo para isso. No entanto, ela lamentou a onda de greves dos últimos meses e disse entender que faltou habilidade para dialogar com as categorias. "É preciso lembrar que o Estado presta serviços. Daí a importância de se ter um servidor motivado, qualificado, com um plano de cargo e salários que lhes faça justiça", declarou.
Sobre as eleições do próximo ano, Wilma disse que ainda está analisando a possibilidade de disputar a Prefeitura do Natal. "O que há de concreto é uma lembrança generosa do povo de Natal. Ainda estou ouvindo as pessoas e refletindo sobre o meu papel nesse pleito", declarou.
A ex-governadora encontra-se na região do Seridó acompanhado a tradicional Festa de Santana.

fonte O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário