terça-feira, 28 de junho de 2011

Wilma critica queda do Turismo no governo Rosalba

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) voltou a criticar a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na noite desta segunda-feira (27), por meio do Twitter. Dessa vez o alvo da pessebista foi a queda na recepção de turistas pelo estado.

“Os equívocos do atual governo do DEM no RN atingem a economia real do nosso estado, ou seja, o bolso das nossas famílias”, criticou Wilma de Faria.

A ex-governadora argumentou que a vinda de turistas ao estado despencou nesse início do governo Rosalba. “A queda registrada em maio foi de 50% em relação ao ano passado”, frisou.

Wilma também fez uma avaliação do que a queda no Turismo pode causar. “É preocupante. Essa queda causa desemprego, menos renda circulando no estado, dificuldades para 52 ramos da economia e redução de investimentos”, analisou.

A ex-governadora atribuiu a queda do Turismo à imagem negativa do estado, que a imprensa nacional repercute, devido às greves dos servidores, entre elas a dos policiais civis. Ela também citou o aumento da criminalidade e a deficiência da promoção como motivos para o retrocesso da atividade.

“O Turismo é um dos pilares da nossa economia. Não podemos permitir que se mate por incompetência e descaso uma atividade que gera emprego para milhares de pais e mães de família”, finalizou. 

fonte DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário