quinta-feira, 23 de junho de 2011

Município de Governador Dix-sept Rosado renova concessão com a Caern até final de 2013

E-mailImprimirPDF
tubulacao_da_caernDIX-SEPT ROSADO - Situado na região Oeste do Rio Grande do Norte, o município de Governador Dix-sept Rosado com seu pouco mais de 12 mil habitantes prorrogou até o final de 2013 a concessão para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) execute serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade.
O caráter do acordo é provisório e vai valer até que o contrato de programa, mais duradouro possa ser assinado entre as partes. Parnamirim, São José de Mipibu e Areia Branca já firmaram com a empresa convênio desta modalidade.
Para que seja firmado o contrato de programa é preciso que o município conclua o Plano Municipal de Saneamento Básico, previsto pela lei do setor, a 11.445/07.
A prefeita Lanice Ferreira esteve na Companhia, nessa terça-feira (21), para assinar o termo. O município acordou há poucos dias outra parceria com a Companhia, desta feita para a pavimentação de trechos de ruas, que passaram por obras de manutenção e recuperação da Companhia.
Quanto à pavimentação, Governador Dix-sept Rosado segue o exemplo várias cidades que acertaram acordos com a Caern neste segmento como Assú, Acari, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Jaçanã, Japi, Jardim do Seridó, Lajes, Macau, Parelhas, Pendências, Pureza, São José de Campestre, São Miguel, São Paulo do Potengi, São Tomé, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul, Vera Cruz, Cerro-Corá, São João do Sabugi e São José de Campestre.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário