terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos radares começam a funcionar dia 1º; Sesutra estuda novos pontos

A Avenida Alberto Maranhão, mais precisamente nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, deverá ganhar equipamentos que aferem a velocidade. Os radares estão sendo estudados para o local, bem como no cruzamento das Ruas Delsanira Neuza e Maria Mendes, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
"Estamos realizando os estudos para esses locais e deveremos estar adiantando esse processo", explica o titular da Secretaria de Serviços Urbanos e Trânsito (SESUTRA), Alex Moacir. Além dos estudos de novos radares, no próximo dia 1° de julho devem entrar em operação os recém-instalados pela Sesutra em diversos pontos da cidade.
Os novos equipamentos estão instalados na Avenida Presidente Dutra (dois) e um radar na Rua Coelho Neto. Além destes, foram relocados os radares da Avenida Lauro Monte, agora colocados na altura do loteamento Gurilândia. "Poderíamos já iniciar, uma vez que o local deles foi sinalizado e já houve a aferição do Inmetro, mas optamos por informar antes à população e começar no dia 1°", diz Alex. Além do funcionamento dos radares, a Sesutra anuncia a volta, para os próximos dias, dos trabalhos de sinalização horizontal, após escolha, através de licitação de uma nova empresa que prestará os serviços de manutenção de faixas de pedestres e pinturas de ruas a avenidas da cidade. "Queremos começar esse trabalho de manutenção já a partir de julho", finaliza Moacir. 


Fonte Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário