sábado, 12 de novembro de 2011

Ufersa espera resposta do MEC para iniciar o concurso ainda neste ano

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) espera o aval do Ministério da Educação para a liberação do edital de seleção para novos servidores na instituição.
De acordo com o reitor Josivan Barbosa, foi encaminhada ao MEC uma lista de áreas nas quais a Ufersa está precisando de novos profissionais, no entanto antes de o edital ser publicado o Governo Federal precisa autorizar as vagas.
A estimativa da Federal é que o edital seja publicado ainda neste ano, em dezembro. A previsão inicial serial de saída em outubro. Já foi aprovada a realização do concurso para admissão de 107 vagas.
"Assim que recebermos o sinal positivo do MEC vamos dar início ao processo de licitação da empresa responsável pela realização do certame. Só podemos iniciar essa fase quando depois da confirmação dos cargos porque cada área tem as suas especialidades", explica o reitor.
No entanto, a universidade antecipou apenas que as vagas serão divididas entre cargos de nível médio e nível superior. "Estamos agilizando para que tudo comece ainda neste ano, uma vez que nossa previsão era outubro".

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário