quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Edital para concurso da Câmara Municipal deverá ser lançado em dezembro

O edital para o concurso da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) deverá ser lançado em dezembro. A informação foi dada pelo presidente da Casa, o vereador Francisco José Júnior (PSD), no plenário durante a sessão ordinária de ontem, 22.
De acordo com o pronunciamento do vereador, as provas deverão ser realizadas em março ou abril do próximo ano. A data exata para o certame depende da disponibilidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que pode talvez precisar realizar o PSV em março.
A intenção da mesa diretora da Casa é de que, em vez de realizar licitação para contratar empresa para realização do concurso, a Câmara firme convênio com a Universidade para que esta realize o certame.
O parlamentar adiantou que o concurso terá vagas para enfermeiro, jornalista, assistente social, assessor jurídico, dentre outros profissionais. No entanto, não há o número certo de vagas a serem oferecidas. Estas e outras informações sobre o concurso serão divulgadas posteriormente.
Este é o primeiro certame da história do Legislativo mossoroense. Em 159 anos de história, a Câmara Municipal de Mossoró nunca realizou concurso público. 

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário