quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IFRN continua com inscrições abertas para cursos gratuitos

do Diário de Natal

O unidade do IFRN na Cidade Alta está oferecendo diversas vagas para os cursos gratuitos de Violão Popular, Reaproveitamento de Alimentos e Construção de Instrumentos Musicais. Para se inscrever, o interessado deve apresentar as cópias do RG, CPF e comprovante de residência e uma foto 3 x 4, na sala de Extensão do campus Cidade Alta. A documentação é igual para todos os cursos.

Os cursos de extensão são gratuitos e abertos a comunidade são uma realização do IFRN Cidade Alta, através da Coordenação de Extensão do campus, que fica localizado na avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta. Outras informações pelo telfone 4005-0974.

Saiba quais são os cursos oferecidos:

*Violão Popular

De 08 a 22 de novembro a coordenação de Extensão do IFRN Cidade Alta recebe inscrições para as oficinas de Violão Popular. As aulas serão ministradas toda segunda-feira, das 17h às 18h30, pelo professor e músico Arlindo Ricarte. A oficina é gratuita e aberta a toda comunidade.

A nova turma é específica para alunos iniciantes e terá capacidade para 10 pessoas. Todos os inscritos participarão da seleção através de um sorteio que ocorrerá dia 23/11. As aulas iniciam na segunda, 28, e terá duração de um ano.

*Reaproveitamento de Alimentos

Estão abertas até dia 22 de novembro, as inscrições para o curso de Reaproveitamento de Alimentos, que acontecerá durante três terças-feiras a partir do dia 22 de novembro. Serão oferecidas 15 vagas, preenchidas por
ordem de inscrição.

O curso é gratuito, será ministrado pela professora Socorro Diógenes e terá aulas teóricas e práticas. Informações e inscrições na coordenação de Extensão do IFRN Cidade Alta 4005-0974. Dias e horários: 22/11 - 14h às 15h; 29/11 - 14h às 17h; 06/12 - 14h às 16h.

*Construção de instrumentos musicais - Papirofone

O professor Arlindo Ricarte comunica que abrirá inscrições para a nova turma de fabricação de instrumentos musicais (especificamente o Papirofone - Xilofone de membrana acústica). A turma terá capacidade para 15 pessoas que serão selecionadas através de um sorteio dia 28/11, primeiro dia de aula.

As oficinas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. O período de inscrições será de 14 a 25 de novembro, na coordenação de Extensão do IFRN Cidade Alta, 4005-0974. Oficina gratuita e aberta a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário