sábado, 19 de novembro de 2011

Câmara faz consulta para Uern fazer concurso público

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) dá prosseguimento ao primeiro concurso público para provimentos de cargos no Legislativo. Ontem à tarde, o presidente da Casa, Francisco José Júnior, foi recebido pelo reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Milton Marques de Medeiros.
Eles trataram de assuntos relativos à realização do primeiro concurso da história da Câmara, segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara. A visita do presidente teve o objetivo de fazer uma consulta à Uern sobre a possibilidade de a instituição ser a realizadora do certame.
Participaram da audiência o presidente da Comissão Permanente do Vestibular da Uern (Comperve), professor Egberto Mesquita, e o pró-reitor de Administração da Universidade, professor Lauro Gurgel.
A intenção é de que, em vez de realizar licitação para contratar empresa para realização do concurso, a Câmara firmar convênio com a Universidade, para que a Uern realize o certame, que será realizado em 2012 e oferecerá cargos de níveis médio e superior.   


O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário