quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Audiência com a governadora foi adiada para o dia 25

A audiência com a governadora para tratar de demandas pendentes da categoria como a implantação do Plano de Carreira dos Funcionários foi adiada pela terceira vez. A nova data é 25 de novembro (sexta-feira). Além do Sinte, o Sinai e o Sintern participarão do encontro. No último dia 17, data em que seria realizada a discussão, os Sindicatos estiveram na governadoria e deixaram calara a sua inquietação pela falta de prioridade no atendimento a categoria.
Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, a preferência do Governo neste momento tem sido protelar o encontro, talvez por falta de respostas, talvez por falta de interesse em discutir o problema. “Para nós continuar a pressão agora será fundamental. Por isso a categoria deve ficar atenta, pois a governadora não tem intenção alguma de cumprir a lei.”, afirmou a dirigente.
A sindicalista também informou que até agora os (as) pensionistas não receberam sequer a primeira parcela do plano. Outros colegas estão com processos ainda sem resolução. “O fato é que existe morosidade e falta de prioridade do governo para corrigir essa distorção e maltrato com os servidores do Estado. Mas nós não descansaremos até mudarmos esse quadro.”, conclui.

Sinte rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário