terça-feira, 8 de novembro de 2011

Funcionários públicos da saúde do Estado fazem parada de advertência por dois dias

Servidores públicos da saúde do Rio Grande do Norte realizam a partir de hoje e se estenderá até amanhã (9) uma paralisação de advertência no intuito de abrir as negociações da pauta de reivindicações 2011 com o Governo do Estado.
A paralisação dessa terça-feira prevê um ato público no Giselda Trigueiro, a partir das 9h, onde se concentrarão os servidores de Natal. Já na quarta-feira a movimentação acontece em Caicó, a partir das 9h.
Segundo informações, os servidores entregaram a pauta de reivindicações ainda em maio, no entanto, até agora, não conseguiram abrir as negociações. A pauta de 2011 pede um reajuste de 7,01% (inflação acumulada até abril 2011), criação da tabela de incentivo à qualificação (vetada quando o Plano de Cargos foi implantado em 2006), reajustes nas gratificações, contratação de concursados e condições de trabalho.
Além das novas reivindicações, os servidores também lutam para que os plantões indenizatórias realizados entre agosto de 2010 e abril de 2011 sejam pagos.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário