quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sentença de filha e genro acusados de mandar matar empresário não saiu na noite de ontem

Flavia_e_Ladenilton_no_banco_dos_reusO julgamento do casal Flávia Ferreira Freire e Francisco Ladenilton da Silva, o "Joinha", filha e genro, respectivamente, do empresário Ildegardo Ferreira, "Toinho da Casa do Construtor", assassinado a tiros em maio do ano passado no município de Governador Dix-sept Rosado, teve início na manhã de ontem, no Fórum José Aoem Estigarriga Menescal. Até fechamento dessa edição a sentença dos acusados não havia sido conhecida.
A juíza Ana Cláudia Secundo da Luz, o promotor Daniel Lessa de Azevedo da Aldeia, o advogado de acusação Kayo Gameleira e o de defesa Ildefonso Pascoal Júnior travaram uma verdadeira batalha judicial durante a sessão do júri.
Pela manhã quando os trabalhos do júri tiveram início foram assistidos vídeos relacionados ao crime e ouvida uma das filhas do empresário, depoimento considerado como fundamental para a acusação. À tarde, depois de uma parada para o almoço, as demais testemunhas prestaram depoimentos, ocasionando um acalorado debate entre acusação e defesa, só sendo concluído no início da noite, oportunidade em que teve início as réplicas e tréplicas entre acusação e defesa, se estendendo por longas horas. 

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário