quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sinpol, policiais e bombeiros participam de sessão da AL para pressionar deputados

Servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) lotaram na manhã de ontem as galerias do plenário da Assembleia Legislativa (AL) para acompanhar a sessão e cobrar uma resposta do presidente da Casa, o deputado estadual Ricardo Motta, que havia prometido na semana passada agendar uma reunião do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol) com o Chefe de Gabinete, Anselmo Carvalho.
Segundo informações da diretora jurídica do Sinpol, Josenir Severiano, a categoria ouviu do deputado Ricardo Mota que até o momento nenhuma novidade foi ventilada por parte do Chefe de Gabinete, Anselmo Carvalho. "Nós também solicitamos a intercessão do líder do governo, deputado Getúlio Rego, que ligou para o chefe de gabinete, mas também sem nenhuma novidade", explicou Josenir.
Do lado de fora da AL poucos policiais militares e bombeiros se reuniam na praça André de Albuquerque para reivindicar o encaminhamento do projeto de lei que prevê a implantação dos novos subsídios dos militares no Orçamento de 2012.
"O projeto ainda não foi encaminhado e já tem um formato diferente do que foi acordado. Esperamos que com este ato tenhamos o apoio da Casa, na pessoa do seu presidente, para intermediar o envio desse projeto para votação. Caso não, a categoria deliberará pela manutenção do movimento 'Segurança com segurança'", disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. 

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário