sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Edital do concurso da Ufersa será publicado segunda-feira

O edital do concurso público para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para preenchimento de 102 vagas, será publicado na próxima segunda-feira, 19. Os candidatos terão três meses para a preparação, segundo o reitor Josivan Barbosa.
"Das 102 cargos, serão 49 para nível superior, 52 para nível médio e 1 para nível fundamental", informa Barbosa, acrescentando que cerca de 50 do total de vagas serão para o campus da Ufersa em Caraúbas, também para nível superior e médio.
"Com isso, Caraúbas vai dar um salto significativo em termos de funcionalismo público federal", observa o reitor. Segundo ele, o número de servidores em Caraúbas, quando da instalação do campus da Ufersa na cidade, não chegava a dez.
O concurso reforçará o quadro de servidores e fortalecerá a economia regional, com novos empregos com estabilidade do serviço público federal.
"A Ufersa tem avançado muito nos últimos anos também pela atuação de técnicos qualificados e pretendemos avançar ainda mais nessa área", revela o reitor, acrescentando que todas as áreas profissionais estarão disponíveis no edital.
A autorização do concurso foi publicada pelo Ministério do Planejamento no último dia 7 de outubro no Diário Oficial da União (DOU). A maioria das áreas profissionais será na área de suporte ao setor administrativo. 

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário