terça-feira, 20 de dezembro de 2011

publicado Edital de concurso da Ufersa e provas serão em abril

A edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU) traz o edital do concurso público da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) com 102 vagas, distribuídas nos campi de Mossoró, Angicos e Caraúbas, segundo a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS).
Segundo o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, serão 11 vagas para Angicos; 29 para Caraúbas e as demais para Mossoró. As provas serão realizadas dia 29 de abril de 2012. "Assim, os candidatos terão cerca de quatro meses para estudar", observa.
Para nível superior serão oferecidas vagas para Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Bibliotecário, Engenheiro, Jornalista, Médico Veterinário, Pedagogo, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico Desportista (educador físico).
Para nível médio, Assistente Administrativo, Técnico em Laboratório, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Segurança do Trabalho, Audiovisual e Contabilidade. Para nível elementar será oferecida apenas uma vaga para Auxiliar de Médico Veterinário.
A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para nível superior e de R$ 30,00 para as categorias com exigência de nível médio. A empresa que realizará o concurso será contratada por meio de licitação, que será feita após o término das inscrições e a confirmação dos pagamentos.
"A inscrição é a principal variável para definir o custo do concurso e basear a licitação, pois é com base nela que a empresa interessada em participar calcula as despesas do certame", explica Josivan Barbosa.
Ainda este ano a Ufersa publicará edital para contratação de 14 professores para o campus da universidade de Caraúbas, dentro do processo de consolidação do campus da instituição no Médio Oeste potiguar. 

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário