sábado, 10 de dezembro de 2011

Funcionários do Itep continuam em greve

Em entrevista à imprensa da capital, na manhã de ontem, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol), Djair Oliveira, disse que a categoria ainda não foi notificado da decisão de ilegalidade da greve e por isso os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) continuarão com as atividades paralisadas em todo o Estado.
De acordo com Djair, os servidores só querem que seja encaminhado para votação na Assembleia Legislativa o anteprojeto que regula a situação dos servidores. "A maioria foi cedida de outras secretarias, e alguns, como os da Datanorte, sequer têm como retornar para sua secretaria ou órgão porque ele foi extinto", enfatizou.
O presidente do Sinpol preferiu não comentar a decisão do desembargador Rafael Godeiro. "Ficamos sabendo que o TJ havia decretado ilegalidade pela imprensa, só posso me pronunciar sobre isso quando realmente for informado da decisão pela Justiça", disse Djair ao portal "Nominuto".
Djair apenas adiantou que logo após ser notificado, reunirá a categoria em assembleia para definir as próximas ações do movimento grevista. "Vamos nos reunir e o que os servidores decidirem, o sindicato vai acatar" finalizou.   


O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário