sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inscrições ao PSV terminam hoje com expectativa de 24 mil candidatos

Termina hoje o período de inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) exclusivamente pela Internet, no site www.uern.br, até as 23h59. A instituição oferece mais de duas mil vagas.
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 3. A inscrição só será confirmada mediante a quitação do boleto bancário. De 9 a 13 de janeiro será o prazo para apresentação de documentos comprobatórios de cotistas.
Essa comprovação serve para candidatos com descontos e isentos de pagamento e portadores de necessidades especiais. Segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), a entrega dos documentos será feita através de divisão por grupos.
No dia 9 de janeiro serão os concorrentes aos cursos de Gestão Ambiental, Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, membros do grupo I. O grupo II são os cursos Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação, Letras e Direito, dias 10 e 11.
Dia 11, Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social e Música. Dia 12, os concorrentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia, componentes do grupo III.
O grupo IV são os cursos de Ciência da Computação, Física, Matemática e Química, cujos candidatos devem comparecer para entrega da documentação dia 13 de janeiro. A entrega deve ser feita no local indicado no ato do preenchimento da ficha de inscrição.
Falhas na documentação levarão os candidatos nessa situação a terem que pegar a taxa de inscrição. Devem acessar o site da Uern entre 18 a 20 de janeiro para gerar boleto bancário, cujo pagamento confirmará a inscrição.
A expectativa do presidente da Comperve, professor Egberto Mesquita, é de que aproximadamente 24 mil candidatos concorram ao PSV da Uern de 2012, cujas provas serão realizadas dia 4 de março pela empresa Consulplan, a mesma do PSV 2011. 

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário