domingo, 15 de janeiro de 2012

Governadora substitui mais um secretário

O advogado Alber Nóbrega foi nomeado como novo titular da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh). Ele assume o cargo em substituição a Suely Pimentel, atual secretária interina da pasta, retorna à função de secretária adjunta.
Suely Pimentel ficou interinamente na função desde que o ex-secretário de Administração, Anselmo Carvalho deixou o cargo e foi para a chefia do Gabinete Civil. Anselmo, por sua vez, substititui o advogado Paulo de Tarso que deixou o governo. Na ocasião, alegou que discordava da demora na nomeação do vice-governador Robinson Faria para a Secretaria de Recursos Hídricos. O episódio provocou também o rompimento de Robinson Faria (PSD) com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O novo secretário de Administração, Alber Nóbrega, tem 64 anos e já atuou como Secretário Municipal de Defesa Social da Prefeitura de Mossoró; Coordenador da Defesa Civil da Cidade de Mossoró e Coordenador do Gabinete de Gestão Integrada daquele município.

A posse do novo secretário da SEARH acontecerá na segunda-feira (16), às 16h, na Governadoria, juntamente com a de Fábio Hollanda, que assume a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) no lugar de Thiago Cortez, que pediu demissão alegando motivos profissionais.

Também no Diário Oficial do Etado deste sábado foi publicada a exoneração de Fátima Moreira, que ocupava o cargo de Assessora Especial de Governo. Ela é esposa de Alber Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário