sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bandido armado assalta Correios de Caraúbas

Um elemento armado de revólver calibre 38 invadiu na manhã de ontem a agência dos Correios da cidade de Caraúbas e levou dinheiro e objetos pessoais de clientes e funcionários.
Segundo informações repassadas por uma professora que estava na agência, por volta das 8h um elemento de estatura baixa, aparentando ser menor de idade, invadiu os Correios com um revólver em punho e anunciou o assalto, mandando que clientes e funcionários permanecessem com as mãos para cima, enquanto ele levava o dinheiro dos caixas e objetos das pessoas.
"Foi uma ação muito rápida e a todo momento o assaltante ameaçava atirar, caso não fizéssemos o que ele queria. Ele levou celulares, dinheiro dos clientes e dos caixas. Até as moedas que os clientes tinham nas mãos ele roubou", explicou a professora.
Após o "rapa", o assaltante mandou que todos entrassem em um banheiro, fechou a porta e fugiu na garupa da motocicleta de um comparsa que o aguardava do lado de fora da agência. A dupla foi vista saindo em direção a RN-117, que dá acesso ao município de Olho D'água do Borges.
A agência dos Correios de Caraúbas foi a segunda a ser visitada pelos bandidos nas últimas 24 horas, uma vez que a unidade de Governador Dix-sept Rosado foi roubada na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário