A diretoria do Sinte fez mais uma tentativa de marcar audiência com a secretaria Betânia Ramalho. A última busca foi na segunda-feira (23), com plantão da diretoria do Sinte na SEEC. No entanto, essa foi mais uma tentativa sem resposta positiva. Mas, para a coordenadora geral do Sinte, o resultado não desamina o Sindicato. “Apesar de não termos conseguido ainda marcar a audiência, não considero as tentativas como frustradas, porque temos esperanças, continuamos a luta cada vez com mais força e temos uma categoria grandiosa ao nosso lado.” , afirmou.
A sindicalista disse, ainda que considera vergonhoso para o Governo o fato de a última audiência com a entidade ter sido realizada em agosto. “Tanto é vergonhoso para o Estado, quanto é estranha a ameaça da secretária ao falar de tolerância zero com a categoria.”, avaliou. Cansada de esperar retorno da SEEC, a direção do Sinte enviou ofício de solitação de audiência também para a Governadoria.
“Esperamos que a audiência aconteça com a chefe maior já que o diálogo na pasta da Educação está emperrado por causa da secretária.”, finalizou a dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário