segunda-feira, 5 de março de 2012

Uern registra 31 por cento de faltosos no primeiro dia de provas em Natal

Trinta e um por cento dos inscritos no vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) - Campus de Natal deixaram de comparecer ao primeiro dia de provas. A informação é da coordenadora da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da Uern na capital, Michelle Galdino. Dos 2.559 candidatos (em Natal) 800 faltaram ao exame.

De acordo com Michelle, as provas se deram de maneira tranquila sem que fosse constatada qualquer tentativa de fraude nos seis colégios da rede estadual de ensino, onde as provas estão sendo realizadas na capital. "Não tivemos nenhum caso de anulação neste primeiro dia em Natal", comemorou a coordenadora.

O número total de faltosos ainda será divulgado pela Comperve. A Uern conta ainda com Campus avançados nos municípios de Caicó, Mossoró, Assu, Pau dos Ferros. Este domingo os candidatos realizaram provas objetivas específicas para cada curso. Nesta segunda-feira (5) as avaliações também terão caráter subjetivo, com provas de redação, português e literatura. Ao todo foram inscritos no PSV 24.628 pessoas. Foram confirmados 15.529 candidatos, sendo 10.290 cotistas e 5.239 não cotistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário