sábado, 17 de março de 2012

Convocação de professores é publicada hoje no Diário Oficial

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz na edição de hoje, 17, a publicação da convocação e nomeação de 1.013 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Estão sendo convocados mil professores e treze especialistas em educação para apoio pedagógico.
Na sexta-feira (16), o DOE republicou e homologou o resultado final do concurso por classificação, polo, cargo, inscrição, local e situação (classificado dentro do número de vagas previstas no edital e aprovados fora do número de vagas).
A direção da 12ª Diretoria Regional de Educação (12ª DIRED) declarou que não era possível informar quantos professores e pedagogos serão direcionados para Mossoró e região. A direção disse que o acesso a essa informação só será possível hoje com a publicação dos convocados por polos.
A quantidade de convocados atende às necessidades emergenciais da rede pública estadual de ensino, garantiu a Coordenadora de Recursos Humanos da SEEC, Ivonete Bezerra da Costa.
O quadro de professores continua sendo complementado com 1.300 profissionais temporários com contratos prorrogados até junho próximo. Até lá, segundo a coordenadora, novas convocações podem ser feitas para fazer a substituição.
Os convocados terão prazo de 30 dias para apresentação de documentação exigida, passagem pela junta médica e posse no cargo. Em caso de não-preenchimento de vagas, nova convocação será feita.
O DOE de hoje também traz o período de instalação temporária da junta médica nos municípios de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. O serviço vai funcionar permanentemente na sede da SEEC em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário