quarta-feira, 28 de março de 2012

Indicativo de greve dos servidores estaduais da saúde é discutido nesta 4ª

do DIARIODENATAL.COM.BR
 
Os servidores estaduais da saúde tentam nesta quarta-feira (28) evitar uma greve participando de mais uma audiência com o governo do estado. A audiência ocorre com o secretário de saúde, Domício Arruda, a partir das 16h na sede da Sesap. A greve por tempo indeterminado está prevista para começar na segunda-feira, dia 2 abril e foi decidida em assembleia dos servidores do dia 16 de março. Na audiência ocorrida no dia 19 de março não ouve avanços.

A pauta pede o pagamento de plantões trabalhados entre agosto de 2010 e março de 2011 que até hoje não foram pagos, reajuste de 14,92% (referente a inflação dos últimos dois anos), implantação de uma tabela de incentivo à qualificação, incorporação de gratificações, contratação de pessoal e melhores condições de trabalho para diminuir a sobrecarga dos servidores. A pauta também pede a finalização das reformas nos hospitais Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e Rafael Fernandes, em Mossoró. Entre outros pontos.

Segundo nota enviada pelo Sindsaúde RN, caso a negociação não avance, os servidores se concentram em frente ao Walfredo Gurgel a partir das 9h desta segunda-feira, 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário