sábado, 28 de maio de 2011

Trabalhadores em Educação que trabalham na SEEC realizam reunião e decidem aderir ao movimento grevista

Os trabalhadores em educação que trabalham na SEEC realizaram na manhã desta sexta-feira (27), uma reunião. Nessa reunião a situação salarial e as condições de trabalho dos trabalhadores em educação lotados na SEEC foram bastante discutidas.

Segundo Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, nunca o sindicato conseguiram reunir um número tão expressivo de trabalhadores em educação que trabalham na SEEC. Foi um momento impar para os trabalhadores em educação.

Na reunião os trabalhadores aproveitaram para denunciar a forma e as ameaças que a atual gestão da SEEC vem tratando os funcionários.
De acordo com Janeayre Souto, na reunião foi deliberado que a partir de segunda-feira (30), todos os trabalhadores em educação lotados na SEEC irão realizar uma operação tartaruga. Não temos duvidas que a greve dos trabalhadores em educação ganha e muito com a adesão dos companheiros da SEEC.

É pelo jeito a SEEC a partir de segunda-feira (30), ficará trabalhando somente com o seu staff, ou seja, com o “Núcleo dos Acadêmicos”.

Secretária exigimos negociação, JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário